Não Pecarás

>> segunda-feira, 21 de agosto de 2006


Tem horas que quero falar e não sei como dizer o que quero significar. E esse impasse entre a necessidade de extrapolar e a interiorização forçada me deixa agustiada, enjoada, tipo mal físico refletindo a incompetência emocional. Destesto quando as palavras me faltam e as frases não se formam. De repente isso acontece porque não sei o que sinto ou porque prefiro não trazer para o mundo palpável aquilo que não deveria existir. Se algum dia falei que não me censuro é mentira: sou patrulheira de mim mesma e da pior espécie. Droga! Péssima mania esta minha de querer ser sempre correta... afinal, um pecadinho só, que mal poderia fazer?!...

Nina Victor



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP